11 ago

Recepção calorosa em Santo Ângelo

SA Insta Fruet

Santo Ângelo, no noroeste gaúcho, foi a 3º e penúltima parada das oficinas de Gestão de Carreira Independente e Produção Musical.

Nas palavras de Marcelo Fruet: “foi uma oficina bem interessante, com bastante participação do publico, que utilizou o espaço para tirar uma série de duvidas. Muitos vieram de cidades periféricas. Foi legal poder saber como os músicos locais enxergam os obstáculos de mercado na região, que é muito marcada pelo cover pop rock e pelos estilos mega-populares, como o sertanejo. Incrivelmente, existe uma demanda de artistas (que faziam cover) em migrar para o mercado autoral, sob o pretexto de que o cover tem muita oferta e os bares acabam pegando os mais baratos, uma vez que o público não sabe exigir qualidade…”

O show lotou o Água Santa, e tanto a banda quanto o público gostaram muito da noite!
Agradecemos a colaboração do Thales, diretor do festival ACID ROCK e dos proprietários do Água Santa (Nanico, Jacque e família). Confira fotos da passagem por Santo Ângelo abaixo:

SA Gabriel Pereion

SA Jaqueline Agua Santa
SA Agua Santa
IMG_2009b
Créditos foto: 1) Instagram/Marcelo Fruet 2) Gabriel Pereyron 3, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 e 4) Jaqueline (Água Santa)