13 ago

Erechim encerra a tour #cozinhandomusicaindependente no RS

fruet post erechim

Depois de passar por Rio Grande, Lajeado e Santo Ângelo, Erechim vai nos receber para  a última parada da tour Cozinhando Música Independente no RS.
Desembarcaremos na cidade do norte gaúcho com as oficinas de “Produção Musical” e “Gestão de Carreira Independente”, que buscam capacitar artistas, gestores, produtores e outros trabalhadores da arte para trilhar o caminho das pedras da carreira artística no cenário contemporâneo.

Seguido das oficinas haverá também um pocket show, em que apresentaremos músicas dos dois discos já gravados, “O Som do Fim ou Tanto Faz“, de 2007, e “AION”, de 2012, além de algumas versões e novidades. Tanto as oficinas quanto os pocket shows são gratuitos e iniciam a partir das 15h, no Centro Cultural 25 de Julho, rua Gaurama, 210. Estaremos com a banda completa: Marcelo Fruet (voz e violão), Nicola Spolidoro (guitarra), Leonardo “Brawl” (baixo) e André Lucciano (bateria). As inscrições podem ser feitas neste mesmo site, no link Inscrições, ou na hora, a depender da lotação do espaço.

 A primeira oficina, que inicia às 15h e trata da gestão de carreira independente. A segunda, às 17h, é mais voltada à produção musical.

OFICINA “PRODUÇÃO MUSICAL & GESTÃO DE CARREIRA INDEPENDENTE”
1º parte: Gestão de carreira independente (15h).
2º parte: Produção musical (17h)
Local: Centro Cultural 25 de Julho– Rua Gaurama, 210, Centro.
Gratuito.

POCKET SHOW MARCELO FRUET & COZINHEIROS
Local: Centro Cultural 25 de Julho – Rua Gaurama, 210, Centro.
Horário: 20h.
Gratuito.

facebook_fruet3